Friday 5 October 2007

Fim de Semana do Animal - Parque das Nações - Lisboa



Adopte um animal ou traga o seu a passear!



Vamos realizar, pelo 20.º ano consecutivo, o Dia Mundial do Animal nos dias 06 e 07 de Outubro respectivamente sábado e domingo.

O evento terá lugar, na EXPO, Alameda dos Oceanos, Topo Norte da Praça Sony

Este evento tem o apoio da Câmara Municipal de Lisboa que irá estar presente com animais para adopção bem como a Câmara Municipal do Seixal e de Sintra.

Convidamos quem tenha animais para adopção a estarem , também, presentes, neste evento. Devem antes inscreverem-se na LPDA informando o número e espécie de animais.

Regras para estar presente com os animais para adopção;

Pensamos que as regras exigidas só irão beneficiar a causa que todos nos propomos, o bem-estar dos animais, como damos uma imagem de maturidade e profissionalismo.

Por isso, haverá rigor quanto às condições de admissão dos animais para adopção, só serão doados animais com aspecto saudável. Não é autorizada a permanência no recinto de animais idosos, com mal de pele, feridas, prurido, cadelas grávidas e cachorros com menos de mês e meio .

Todos os animais adoptados, com mais de 3 meses de idade, serão sujeitos, no local, à desparasitação e vacinação anti-rábica, gratuita, e colocação de microchip, a preço reduzido , a pagar pelo adoptante. Os cachorros até três meses serão desparasitados, gratuitamente ; passado 8 dias vacinados, contra a raiva , gratuitamente, em qualquer das clinicas da LPDA.

Contactos:

mail: lpda@lpda.pt

ou para o Tel./Fax 21 457 84 13

ou ainda Maria do Céu Sampaio TM 96 982 79 99/97

ou Jorge Santos TM 96 708 04 91

in LPDA

No comments: